• MOVIMENTO JOGA PRA MIM BRASIL – WWW.SADIA.COM.BR

    MOVIMENTO JOGA PRA MIM BRASIL – WWW.SADIA.COM.BR

    A Sadia é bastante conhecida pelos brasileiros por levar produtos de qualidade e ter sempre a preocupação com o bem estar de cada um dos seus clientes. Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 que acontecerá no Brasil ela criou um movimento para mostrar aos nossos jogadores a importância desse título para as crianças que ainda não virão o Brasil ser Campeão Mundial. É o MOVIMENTO JOGA PRA MIM BRASIL.

    movimento joga pra mim Alt text

    O Brasil possui 5 títulos mundiais e o último foi conquistado em 2002, ou seja, 12 anos atrás. Logo todas as crianças que tem 12 anos ainda não viram o Brasil ser campeão e com esse movimento tem a possibilidade de expressar esse desejo à nossa seleção.

    Para participar do movimento Joga pra mim Brasil realizado pela Sadia é muito fácil. Você deve fazer o seguinte:

    1º – Entre no site oficial do movimento através do link www.sadia.com.br/jogapramim ;

    2º – Na página principal você verá um botão para gravar um vídeo que será enviado a seleção brasileira mostrando a importância desse título na vida das crianças;

    3º – Você poderá utilizar a sua Webcam pra fazer a gravação ou poderá informar um link do Youtube onde gravou a mensagem para poder participar;

    Pronto, assim que gravado o vídeo será encaminhado e você acaba de mandar a sua colaboração para dar força a nossa Seleção Brasileira!

    Pra você que é mais “grandinho” a Sadia quer saber quantas estrelas você já viu o Brasil conquistar. Para informar, basta entrar no site www.sadia.com.br/jogapramim e na parte de baixo vai encontrar a pergunta e como responder através do Facebook.

    movimento joga pra mim Alt text

    Para ter mais informações sobre a promoção, verifique clicando AQUI a Política de Privacidade deste movimento.

    Para qualquer outra informação, deixe o que precisa aqui nos comentários que verificaremos e responderemos rapidamente a você.

    Categorias: VARIEDADES

    Tags:, ,

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *